Saia do Zero e Comece a Compreender e Falar Inglês com o Curso Básico do Inglês Online

Saiba tudo sobre o Curso Básico Inglês Online:

Clique aqui para assinar

QUANTO CUSTA?

O curso completo custa um pagamento de R$ 297 (no total), e você tem dez meses de acesso para baixar todos os materiais.

 

QUANTO TEMPO DURA MEU ACESSO AO CURSO?

O acesso completo aos materiais dura 10 (dez) meses, a partir do momento em que o pagamento é completado. Quando sua assinatura de 10 meses expirar, você pode renová-la se desejar continuar acessando a área do curso.

 

COMO É FEITO O PAGAMENTO

Você pode escolher pagar pelo PagSeguro com cartão em até 12 vezes, ou através de boleto ou transferência; ou pode ainda pagar por depósito em conta corrente no banco Itaú.

QUAL É O CONTEÚDO DO CURSO

Esse é um curso que sai do zero, cobre o inglês básico e parte do pré-intermediário, ou seja: comunicação em situações como

  • Eu sou médico, eu faço inglês duas vezes por semana, moro em tal lugar
  • Ontem à noite eu fui ao cinema com meus amigos, hoje de manhã tomei sorvete e estudei
  • No próximo fim de semana eu não vou à praia
  • Nesse momento, estou falando ao telefone
  • Tem um pouco de suco na geladeira
  • Se eu tivesse dinheiro, eu iria viajar

E muitas outras… O vocabulário deste módulo Básico inclui vários grupos, entre eles: datas, meses, horas,
cores, objetos comuns, roupas, família, pessoas, lugares, países e nacionalidades, atividades e frequência, comida, preços e compras, como expressar posse, quantidades, características físicas e de personalidade e mais.
À medida que esse conteúdo vai sendo apresentado, vão aparecendo aquelas coisas que você vê em qualquer livro de gramática e que são partes naturais da língua: preposições, adjetivos, verbos, pronomes, advérbios e etc. Não há aula
específica sobre “Adjetivos” ou sobre “Preposições”; essas coisas aparecem normalmente como parte do conteúdo.

Clique aqui para assinar

 

SE EU COMEÇAR AGORA, VOU FICAR ATRASADO COM RELAÇÃO À TURMA?

Não! Não há “turma”. Esse curso é para autoestudo, e o conteúdo que você vai acessar é igual ao que todo mundo tem acesso. Como o vídeo explica, este é um curso de inglês para download, ou seja, cada aluno inscrito está utilizando uma lição diferente naquele momento ou porque baixou, ou porque está usando o conteúdo online.

É FEITA UMA AVALIAÇÃO DOS ALUNOS?

Neste momento, não há avaliação individual de alunos por professores. No entanto, o curso contém vários Comprehension Checks, ou Testes de Compreensão, cada um aparecendo após um certo número de lições. Esses testes envolvem compreensão auditiva e atividades orais, e foram desenvolvidos para o aluno poder avaliar como está progredindo.

 

TEM CERTIFICADO?

Para obter um certificado de aproveitamento, basta o aluno – quando achar que está pronto – passar por uma avaliação oral/escrita comigo ou outro professor envolvido (Skype, email, etc. facilitam bem essas coisas) e ter um aproveitamento considerado satisfatório.
Como isso envolve recursos adicionais (tempo individual de um professor), é claro que incorre em custo extra – mas nada super caro.

É isso – espero você no Curso!

–Ana Luiza

Clique aqui para assinar

Mais depoimentos de alunos

Thank you very much!!
Depois de anos, finalmente as coisas começam a fazer sentido. Mais que suas lições, suas dicas são infalíveis, se seguidas corretamente!! Mas também posso dizer que nada acontece se a gente não tiver paciência, mente aberta e dedicação . Eu sempre briguei com o inglês!! Entrei e saí de vários cursos. Sempre fui a mais burrinha da sala, principalmente porque eu ficava muito nervosa.
Hoje, devido à todas as mudanças que estão acontecendo na minha vida, ser fluente neste idioma, é o meu passaporte para próxima fase! Então com a maturidade dos meus 27 anos, não posso ceder ao simples impulso de dizer “não consigo”. Parei de me cobrar, parei de dizer “tenho que fazer” e passei a dizer “eu estou fazendo!!. Sem afobação…. As coisas estão acontecendo e cada pequena diferença é uma grande vitória.
Você faz parte disso!
Cidália Cruz e Silva

Hi Anna! How are you?
Hoje lhe escrevo apenas para agradecer e parabenizá-la pelo trabalho de excêlencia que é o Inglês Online. A algumas semanas lhe enviei um email desabafo, falando sobre a minha trajetória em tentar aprender inglês, dos diversos cursos que iniciei e logo desisti, etc. Ou seja, já tinha aceitado o fato de que o “inglês” nunca entraria na minha cabeça…E você com a maior paciência me respondeu, tenha calma, vá devagar, um passo de cada vez, acredite
Hoje venho lhe escrever com alegria em minhas palavras, que pela primeira vez na vida estou notando uma evolução minha no aprendizado da língua e tudo isso graças a seu excelente método de ensino!
Sei que ainda tenho que aprender muitaaa coisa, ainda estou bem no inícioo mas o fato de perceber que estou realmente aprendendo (e não apenas decorando frases/palavras) me proporciona um grande ânimo para continuar a estudar.
Comecei a perceber a minha evolução na língua através dos exercícios propostos nas lessons (por incrível que pareceça estou conseguindo fazer! rsrs) e dos seriados americanos que costumo assistir, quando me dei conta estava entendendo alguns diálogos que eram ditos pelo atores sem a necessidade de ler as legendas!
Muito obrigado Anna, o fato de estar aprendendo inglês significa muito pra mim pois achava que nunca iria conseguir…
Thanks! Thanks! Thanks!
Lucas Figueira

Hello, dear Teacher! How are you doing?
Eu comecei o curso há alguns dias e estou amando todas as coisas, exceto uma: Eu não consigo fazer mais nada a não ser estudar inglês! Eu preciso trabalhar também!!!! rsrsrsrsrs…
Eu sou advogada e estudo um uma conceituada escola de idiomas há 1 ano e eu posso lhe garantir que a qualidade do seu curso está há anos-luz do meu curso presencial.
Você utiliza métodos bastante didáticos, diretos, sem protelar o conteúdo… Enfim, nós é quem decidimos o nosso ritmo. Vou passar 20 dias nos Estados Unidos, em dezembro, e lhe confesso que eu estava muito insegura no tocante à comunicação; mas agora, com a descoberta do seu maravilhoso curso, eu não só ganhei confiança, como me sinto apta a puxar uma conversa com qualquer americano.
Obrigada por me fazer sentir prazer em estudar inglês. Obrigada por me fazer uma viciada em algo tão bom e enriquecedor, como o aprendizado da língua inglesa.
Vou recomendar a todos os meus amigos e colegas do curso tradicional.
Beijos.
Iana Nascimento

Volto a dizer, estou aprendendo muito mais com as suas aulas online do que com as aulas que tive quando frequentei duas escolas tradicionais de ensino de ingles. Depois de fazer o basico duas vezes e nao sentir progresso algum, desisti das escolas tradicionais. Estas escolas focam o ensino na gramatica e esquecem que voce está ali para aprender a falar. Eu aprendi alguns tempos verbais, mas e daí, eu nao sei usa-los, nunca pratiquei, esqueci até as regras gramaticais.

Se nós perguntarmos a qualquer brasileiro que tempo verbal ele está usando, ele nao vai saber e nem por isso deixamos de entende-lo. Ana, se alguns professores conhecessem a sua didática, creio que mudariam a maneira de ensinar ingles.
Sergio Carmo

Hi, Teacher,
Parabéns pela metodologia. Percebo que há cursos realizados por americanos com esse método, mas eles não ajudam muito quando estamos iniciando, já que são todos em inglês e com vocabulário muito avançado. Precisávamos de um curso assim (INPUT total), mas que servisse realmente para quem está começando, como é o meu caso. É muito importante praticarmos listening com áudios compreensíveis, e vc oferece isso muito bem.
Estou na lição 9 e percebo que estou pensando em inglês, pois a partir do momento em que respondo rápido às questions, não dá tempo para traduzir, ou seja, sai natural. Enfim, já no início do curso, com bastante listening (INPUT), percebo que as primeiras words and phrases estão saindo naturalmente. Me sinto como se fosse uma criança ouvindo a mãe repetir as palavras toda hora até que eu as reproduza naturalmente, sem tradução. Isso é simplesmente fantástico. Óbvio que tenho muito a aprender até adquirir fluência, mas pela primeira vez sinto que estou aprendendo o idioma para funcionar como ser humano, e não para ser um teórico da língua com a cabeça cheio de regras gramaticais mas que não consegue manter um simples diálogo com alguém. Muito obrigado por tudo, pois vc não imagina o quanto tem sido importante para nós, seus alunos. Thanks.
Alessandro Domingos Máximo

Voltei a estudar, firme, tanto no curso presencial que estava meio capenga quanto aqui.Detalhe, minha professora da escola, quando falei do seu curso ela falou que notou um melhore gigante em mim. Vocabulário e minha entonação, e como estou falando.
Olha que estou só na aula 16. Repeti várias vezes essas aulas, acho que entendi como funciona, agora é hard working! Obs: ela não conhecia seu trabalho, mostrei pra ela como são suas aulas e seus artigos do site, ela se encantou. Mudou a forma de ensinar, agora ela foca bastante no Listening e toda aula tem um diferente, pede pra gente escutar. Pelo menos o inglês de escutar parece que ta ficando bom rs.
Marcos Paulo

Adoro o curso … Lembra que te falei que meu namorado e eu iriamos para o Canadá? Então, foi uma experiência muito boa… aprendemos muito… mas se não fosse as suas aulas teríamos mais dificuldades em compreender o que falavam… então gostaria que você sempre continue com essas aulas.
Karine Canuto Martins

Hey Ana! How are you! I’m good. Ana estou na lição 5, estou indo devagar no meu ritmo, ouvindo muiiiito. E aprendo muito também. Estou gostando muito de tudo… rsrsrs. Mas o mais importante é que estou conseguindo lembrar de todas as lições, escuto, depois repito, também acompanho no guia PDF. Sempre tive muita dificuldade com o listening, pois não sou muito auditiva, sou extremamente visual, e também, os listening que eu ouvia, não compreendia, e consequentemente, não saia do lugar. Agora estou muito confiante. E não consigo parar de ouvir. Thanks!
See you later.
Cristina Nascimento

Ana, Aprendo um pouco a cada dia, e somente passo para a próxima lição, quando estão bem familiarizado com o conteúdo, não tenho pressa. Quando percebemos, já estamos falando muita coisa e entendendo algumas que ouvimos nos filmes e músicas, com paciência e dedicação chego lá. Thank U !!

Rafael Teixeira

Hi Ana! Como havia lhe dito, o meu problema é arranjar tempo para me dedicar melhor no estudo do inglês, mas já comprei meu MP3 e estou gravando todos os listening para ouvir no ônibus. Os listenings são ótimos! Cada dia ouço um… Acho que já estou tendo um avanço, pois algumas vezes “me peguei” falando palavras e frases em português e logo em seguida eu as repetia em inglês. E isso foi involuntariamente… Talvez seja porque você costuma fazer isso nos listenings… A medida que eu for avançando e/ou tendo dúvidas te peço help.

Pedrisa Arpini Pedruzzi

Gostaria de expressar a minha imensa satisfação de assistir às aulas online do seu curso regular de inglês. Matriculei- e estou impressionada com o seu comprometimento conosco, alunos. Professora, só mesmo uma pessoa preocupada com o próximo, que se põe no lugar dele, pode fazer um material tão bacana. Você usou de muita sensibilidade e carinho para escrevê-lo, além, é claro, de todo o seu excelente conhecimento. É uma das aulas mais humanas que já vi. Obrigada, professora! Vou devorar esse material .

Sandra Pacheco

Oi Ana! Eu estou adorando o curso, ainda estou no começo das lições(15) mas estou fazendo todas as lições mesmo as que acho faceis pois nao quero pular nenhuma, sempre aparece uma palavra ou outra que nao conheço. Estou fazendo bastante listening do curso e dos Flatmates indicados por voce…realmente ouvir bastante é um grande diferencial!!! Obrigada pelas dicas!

Alessandra Dias

Vc fala de uma forma que parece uma pessoa conhecida há muito tempo…  a didática é ótima e a informalidade nas suas frases em portugues ou ingles dá muita segurança e interesse nas mesmas.  Percebo evolução e o ponto mais alto é o meu interesse pela evolução das liçoes…    estou extremamente interessado a cada dia e a cada lição.

Dagoberto

Ana, não sei se há algo de errado com meu modo estudar, pois não tenho dúvidas durante ou depois do estudo e sinto que estou evoluindo bastante, compreendendo e absorvendo todo o conteúdo das lessons. Isto é normal, não ter dúvidas ou quase não tê-las ? Tenho feito muito listening, mas muito mesmo (só no metrô cerca de uma hora por dia) e acho que isso está fazendo a diferença.

Elias Vasiliou

Eu copiei as lessons pra um caderno,achei que assim eu ia absorver bem o conteudo e agora estou revisando uma por uma, escutando e vendo no pdf e depois escuto lendo no caderno. Hoje eu consigo traduzir uma musica enquanto ela toca e compreender 90% de uma conversa em inglês, é claro que com algumas deduções, eu conheço duas palavras ou mais e a frase fica quase óbvia. Claro que com a pratica vai melhorando,mas acredito que minha pronuncia seja razoavel a bom.. Pra uma pessoa que só via em filmes e musicas,o curso me ajudou muito e realmente ouvir é o melhor jeito de aprender.

Carolina Fernandes

Eu acho que esta muito fácil de entender devido à ótima metodologia aplicada; como aqui no meu trabalho existem 3 (em breve 4 pessoas) fazendo o seu curso fica ainda melhor, pois podemos praticar uns com os outros os arquivos de “listening”, realmente ajudam muito e ja estou até podendo ver algumas páginas em inglês e entender o que está escrito. Claro que eu nao entendo cada palavra, mas a compreensão se torna fácil devido ao conhecimento de gramatica adquirido ao longo das aulas.

Edvaldo Farnesi

Eu realmente estou gostando deste curso, inclusive recomendei para amigos. A minha compreensão melhorou muito, e isso me impressionou. Eu acompanho algumas séries americanas e muitos dialogos eu entendo normalmente sem ler a legenda. O que eu gostei muito é o fato de eu entender mais como transcreve o audio, o que facilita e muito a tradução de uma palavra ou outra e a aquisição de vocabulário.

André Lázaro

Sei que já faz um tempinho que o curso começou, mas só agora tive a oportunidade de lhe mandar este e-mail. Devo dizer que estou meio lerdinha no curso, mas sinceramente, está me ajudando MUITO!! Já estou decorando com muita facilidade os exercicios e palavras. E-mail e telefone já sei falar sem errar, já testei com vários numeros em ordens diferentes e deu certo, era questao de praticar. Fico muito contente, pois estou vendo que o prometido realmente é a realidade, obrigada!!!

Jéssica Curto

Continuo a divulgar o curso. Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo. Queria também saber se você irá fazer um outro curso para continuarmos aprendendo, tipo de Inglês Intermediário.

Karine Canuto

Nossa, vc não sabe como estou feliz em estar entendendo inglês. Claro que é o início do início, mas eu não sabia nadaaaa.

Artur Giovanni

Sinto que estou evoluindo bastante, de verdade. Notei que da lesson 32, 33 em diante você tem falado pouco ou quase nada em português, principalmente nas atuais. Notei que até explicações agora são em inglês e mesmo assim consigo entender tudo. Minha cunhada está no pré-intermediário da (escola conhecida) aos sábados e notei que ela tem muita dificuldade na pronúncia das palavras e trava mais do que eu na hora de falar.

Elias Vasiliou

Hi Ana, aqui é Antonio Lima.
Eu já estava quase desistindo de aprender a falar Ingles. Daí, apareceu vc oferendo o Curso de Ingles para Iniciantes. Eu disse comigo mesmo: vou acreditar  pela última vez, nessa mulher. Eu já tinha passado por vários cursos e nada. Comecei a acreditar que poderia realmente falar Ingles.
Comecei a fazer o curso e fui indo…. Sua metodologia é bem discernida e muito bem direcionada. A disposição de suas lições seguem à risca ao que vc quer se dispor. Suas repetições são fundamentais para que possamos gravar bem as palavras e seus significados. Eu me dei muito bem com suas lições, e de  acordo com a sequência normal delas, o mais breve possível estaremos falando só o Ingles. Um abraço e parabéns.

Antonio Lima

Estou muito contente com o curso, e estou conseguindo aprender. É aquilo que você falou, de aprender mais facilmente escutando textos conhecidos. A gente acaba se acostumando com o jeito de falar e a velocidade.

Paulo Jose Ribeiro Bercani

Clique aqui para assinar

Professora hoje estou muito feliz pelo meu desempenho! Eu sou da Bahia…e aqui chegam muitos turistas…então um casal de americanos que encontrei no ônibus, estavam meio que perdidos…eu comecei a ajudá-los falando inglês…e ainda ganhei um elogio deles …eles disseram que meu inglês está muito bom…foi muito natural falar com eles…o curso está dando muito resultado…obrigado !! Era que estava faltando para mim. Já estou menos tímido em relação ao inglês.
–Valter Conceição Mascarenhas Jr.

 

Sinto q tenho melhorado muito meu inglês com suas aulas e principalmente com a pratica dos áudios. Pra você ter uma ideia, minha noiva estava fazendo inglês ha quase trés anos em uma escola muito renomada, e eu nunca fiz curso de inglês (nem mesmo na internet) e já consigo entender diálogos no mesmo nível que ela, isso n é legal? Acredito que esse progresso é graças aos arquivos de listening do seu curso, estou muito satisfeito com o resultado e olha q nem terminei o curso.
–Erigleydson Omena

 

Estudei em uma escola conceituada 11 meses e não vi minha evolução, estou há um mês aki com vc e já senti a diferença. Realmente muito bom! Seu metodo faz com que pensamos em ingles a todo instante. estou adorando….
–Cristian Douglas

 

Gostaria de agradecer a voce por este MARAVILHOSO CURSO, eu sou uma daquelas alunas que já estava desistindo de aprender a falar ingles porque eu acreditava que não levava jeito para aprender, já estava me conformando. Encontrei seu curso pela internet e resolvi fazer como uma última tentativa, para tentar terminar o curso que já estava fazendo também pela internet o [curso famoso]. Já tinha feito aqui em São Paulo a alguns anos atrás o [outro curso famoso] por 1 ano, e parei por falta de tempo e de motivação também! Eu sou dentista, trabalho todos os dias no meu consultório e acho mais prático estudar pela internet porque posso estudar tanto em casa quanto no consultório quando tenho algum tempo.
Quando comecei a fazer seu curso, fiz 10 aulas em 2 dias!! Depois em mais alguns dias cheguei facilmente até a aula número 30!! Mas quando entrava nas aulas do [curso famoso] eu não conseguia falar eu mal me apresentava na aula!! eu não conseguia entender o que os professores nativos falavam!! Era muito frustrante!! Daí eu fui entender o porque de fazer listenning, e comecei a fazer todos os dias e também voltei até a primeira aula do curso e comecei a fazer a mesma aula várias vezes…..Agora já consigo participar das aulas do [curso famoso] e tenho ido bem!! mas isso graças ao seu curso, ao seu método de ensino, que é fantástico. Já fiz todas as 50 aulas e vou continuar estudando….fazendo listenning todos os dias.
Agora o que eu gostaria de saber é se vai ter um novo curso mais avançado, porque se voce for lançar eu vou fazer, pode me colocar na lista de espera!!
E se para continuar acessando o site é necessário renovar a assinatura? porque a minha assinatura vai vencer amanhã dia 14/04/14. Esses 10 meses passaram rápido…. mas valeram muito, porque voce me deu a confiança de que posso aprender a falar ingles, claro com esforço e estudo mas com o método certo, que dá resultado!! Muito, muito obrigada Ana, voce é uma excelente professora de ingles!!!
–Rosana Alves da Silva

 

Realmente eu fiquei impressionado com os resultados que eu consegui com o pouco que consegui estudar (somente ate a licao 25). A metodologia eu achei sensacional… e por incrivel que pareça… nao sei como… mas as palavras fluem na minha boca quando eu preciso me “defender” em ingles. A metodologia é apaixonante… tenho falado a muitos do teu curso.
–Claudio Kopp

 

Amanhã termina o prazo do meu curso InglêsOnline, vim lhe agradecer, tanto pelo curso como pela disponibilidade e pelos podcast que eu tanto gosto. Minha melhora no inglês é impressionante depois que descobri, através das suas aulas, o listening. Você é uma professora fantástica, que criou uma didática ótima, só tenho a agradecer.
–Rosielle Torres
Pesquisando na rede aprendi que temos que dar muita atenção ao LISTENING, aí encontrei Inglêsonline.com.br, peguei podcasts para praticar e logo depois descobri que voce tinha o curso para iniciantes bem mais barato e com pagamento facilitado. Resolvi então fazer os dois um pela manhã (o seu) e o busuu.com a tarde. Aí constatei que o certo era manter o foco no seu curso POIS PASSOU-ME CONFIANÇA NA PRONUNCIA. Deixei o outro curso e comecei tudo como voce ensina inclusive praticando as atividades orais das lessons nos espaços que voce abre para respondermos. Aí ficou facil porque passei a entender os dialogos nativos e ganhei confiança para participar de chats com voz e video, muito legal.

Estou ansioso para avançar nos estudos, estou esperando seu projeto para intermediate course, já procurei na rede outros cursos mais estou inseguro quanto ao aproveitamento dada a EXPERIENCIA mega positiva com Inglesonline e o seu metódo de ensinar. Os outros cursos (testei Livemocha recentemente) usam critérios e metodos com pouco conteúdo que não passam confiança para fluencia “meu sonho” e as aulas presenciais oferecidas são caras demais…cerca de $150.00US por aulas online com native teacher de 30′minutos por apenas 10 dias….não tenho orçamento pra isso. Por favor não para não, abre o proximo nivel…Inglesonline é UNICO E VC É OTIMA NESSA COISA DE TRANSMITIR CONHECIMENTO…faço LISTENING dos seus podcast duas vezes por semana e estou na torcida pra vc abrir logo o proximo nivel! Feliz 2013 e nunca é pouco agradecer por seu trabalho.
–Edson Almeida

 

Oi professora ,parabéns,o mundo precisa de mais pessoas como vc…capaz de se reinventar e tornar coisas que parecem difíceis em faceis …a sua simplicidade em ensinar ,com um vocabulário simples e perfeito…deixa a nós alunos capazes de acreditar que existe ainda pessoas que venha a somar em nossas vida…estou fascinado com sua didática…estou conseguindo retirar coisas embutidas do meu inconsciente ,que os cursos presenciais nao eram capazes de explorar…estou sempre vendo os Podcasts,os teus comentários em inglês,trazendo coisas do dia a dia para meus estudos em inglês,com sua ajuda criei uma didática própria, explorando mecanismo para um maior desenvolvimento ….Parabéns professora Ana …Que Deus abençoe vc e sua família em caráter exponencial!
–Valter Conceição Mascarenhas Jr.

 

Mesmo tendo parado de estudar há quase um ano e meio, e mesmo tendo feito apenas até a liçao 28, fui p/ um congresso mundial na minha area profissional e entendi as aulas em ingles. Foi o máximo – graças a seu curso. Obrigada.
–Andresa Nobre

 

Estou adorando! Eu não era totalmente zerada no inglês básico, mas o seu curso está sendo ótimo pra relembrar o que já sabia e tem me agregado muito conhecimento novo. Você não usa sempre os mesmos exemplos chatos e as mesmas expressões ou situações como fazem outras escolas, e isso é muito legal! Você é super criativa! Parabéns!!! Várias vezes me pego pensando em inglês coisas corriqueiras, do dia a dia mesmo… E caio na gargalhada quando percebo que não estou usando a minha língua materna pra pensar. hehehe…
–Caroline Kotowiski

 

Comecei minha introdução ao Inglês em meados de 2004 e fiz dois semestres em uma escola tradicional de ensino, aprendi muita gramática sem muita absorção da língua e parei por ai.

Encontrei seu site na internet quando resolvi estudar sozinho e até comecei por um site que você cita em seus boletins, mas comecei a rever gramática, foi ficando cansativo e muito chato, estava quase desistindo novamente quando cheguei até o seu site e então depois de ler sobre sua metodologia eu acabei comprando o curso. O comprei em meados de 2011, fiz até a aula 19 e acabei desanimando novamente.

Para não perder curso, resolvi baixá-lo para o computador e pensei: uma hora tomo vergonha na cara e pego firme. Em novembro passado resolvi pegar firme, mesmo! Hoje estou na aula 41 e estou muito empolgado com os resultados, eles estão aparecendo, sinto isso a cada lição. Passei as aulas para o celular para dar continuidade durante as minhas férias de Dezembro e foi a melhor coisa que fiz e te digo o porque: ouço as lessons, os screencasts e os listenings sem utilizar os scripts e sem ao menos olhar para as animações e imagens, consigo entender tudo o que é dito sem complicações.
–Darley Rovaris da Silva

 

Não tenho problemas nem para assistir on-line nem para baixar os arquivos, tudo roda redondinho. Aproveito para lhe parabenizar pelo excelente curso pois tenho pesquisado outros cursos inclusive mais caros e renomados que o seu, e o seu consegue superar todos eles. Mais uma vez parabéns.
–Fernando Muniz

 

Ana Luiza, estou muito satisfeito com o curso básico de inglês que fiz; ele realmente fica na mente e você não esquece e nem trava na hora de falar. mais o que na verdade gostaria de saber é se você tem uma sequencia do curso. tipo pré-intermediario até avançado, ou algo assim. usando a mesma metodologia do curso básico. pois sinto a enorme vontade de continuar com o meu progresso em inglês. e adoraria continuar com você como professora. desde já agradeço.
–Welton Ribeiro

 

Estou aprendendo muito com suas aulas^^ Segui o seu conselho! voltei para o começo do curso e estou estudando com mais calma e paciência! Alem do inglês eu estudo Japonês e Esperanto! seria bom se tivesse uma professora como você ensinando estes idiomas! Parabéns pela metodologia do curso! nunca vi igual!
–Adilson Santana

 

Cresce exponencialmente o número de cursos de inglês on-line pela internet; são tantos que deixa atordoado quem deseja falar inglês sem enfrentar a temida sala de aula presencial. Como marinheiro de primeira viagem comprei muitos livros de inglês – sim livros de papel -, inscrevi-me em inúmeros cursos on-line e nada resolvia o meu problema. O desespero foi total, desta feita resolvi parar. Dando a última cartada na internet, mexe aqui, mexe acolá, encontrei o CURSO INGLÊS ONLINE da professora ANA LUIZA. As vantagens desse curso são inúmeras: fácil aprendizagem; explicação passo a passo; pronúncia de quase todas as palavras; tarefas com grau crescente de dificuldade, etc, enfim, gostei e até sugeri para que a professora ANA LUIZA disponibilizasse,no futuro, um curso com nível mais avançado. É difícil alguém falar e outro acreditar hoje em dia, porque o mundo anda cheio de aproveitadores com propagandas enganosas, e nós que ficamos do outro lado acaba acreditando e quando se dar conta foi fisgado pelo trapaceiro. Mas essas palavras estão pautadas na verdade, até porque nós brasileiros já estamos cansados de tantas falcatruas. Portanto, quem não sabe nada de inglês e quer se animar para falar com fluência essa língua tão maravilhosa eu recomendo o CURSO INGLÊS ONLINE da professora ANA LUIZA.
–Ivaneto Carvalho de Jesus

 

Oi Ana, tudo bem? estou muito empolgada com as aulas, você é incrivel, conseguio fazer um passo a passo tão bem elaborado que consigo compreender muito bem o inglês, já tinha tentado outros cursos mais sem sucesso, eu só detestava cada aula que fazia e sentia muita dificuldade em pronuncias, agora com as suas aulas eu adoro, fico querendo ver tudo logo, mais eu sei que tenho que ter paciência e persistência.
Parabéns, beijos.
–Inês Almeida