Saia do Zero e Comece a Compreender e Falar Inglês com o Curso Básico do Inglês Online

Mesmo que você nunca tenha estudado inglês, você já deve ter ouvido por aí o que a maioria dos alunos diz.

Veja como o Curso Básico do Inglês Online aborda problemas comuns de cursos de inglês de uma maneira diferente.

PROBLEMA COMUM                                     NO CURSO INGLÊS ONLINE

razao1-a_02razao1-b_01

razao1-c_03

 

 

 

 

razao2-arazao2-brazao2-c

 

 

 

 

razao3-arazao3-brazao3-c

 

 

 

 

Agora, assista o vídeo abaixo para saber (quase) tudo sobre o Curso Básico do Inglês Online: veja a área do curso, a partir de onde serão feitos seus downloads, comentários e interação com a professora e outros alunos, conheça os materiais, saiba quais são os resultados mais comentados pelos alunos, as minhas recomendações, e assista um pedaço da aula.

Vale a pena: o vídeo não é tão comprido!

QUANTO CUSTA?

O curso completo custa um pagamento de R$ 197 (no total), e você tem dez meses de acesso para baixar todos os materiais.

 

QUANTO TEMPO DURA MEU ACESSO AO CURSO?

O acesso completo aos materiais dura 10 (dez) meses, a partir do momento em que o pagamento é completado. Quando sua assinatura de 10 meses expirar, você pode renová-la se desejar continuar acessando a área do curso.

 

COMO É FEITO O PAGAMENTO

Você pode escolher pagar pelo PagSeguro com cartão em até 12 vezes, ou através de boleto ou transferência; ou pode ainda pagar por depósito em conta corrente no banco Itaú.

QUAL É O CONTEÚDO DO CURSO

Esse é um curso que sai do zero, cobre o inglês básico e parte do pré-intermediário, ou seja: comunicação em situações como

  • Eu sou médico, eu faço inglês duas vezes por semana, moro em tal lugar
  • Ontem à noite eu fui ao cinema com meus amigos, hoje de manhã tomei sorvete e estudei
  • No próximo fim de semana eu não vou à praia
  • Nesse momento, estou falando ao telefone
  • Tem um pouco de suco na geladeira
  • Se eu tivesse dinheiro, eu iria viajar

E muitas outras… O vocabulário deste módulo Básico inclui vários grupos, entre eles: datas, meses, horas,
cores, objetos comuns, roupas, família, pessoas, lugares, países e nacionalidades, atividades e frequência, comida, preços e compras, como expressar posse, quantidades, características físicas e de personalidade e mais.
À medida que esse conteúdo vai sendo apresentado, vão aparecendo aquelas coisas que você vê em qualquer livro de gramática e que são partes naturais da língua: preposições, adjetivos, verbos, pronomes, advérbios e etc. Não há aula
específica sobre “Adjetivos” ou sobre “Preposições”; essas coisas aparecem normalmente como parte do conteúdo.

Clique aqui para assinar

 

SE EU COMEÇAR AGORA, VOU FICAR ATRASADO COM RELAÇÃO À TURMA?

Não! Não há “turma”. Esse curso é para autoestudo, e o conteúdo que você vai acessar é igual ao que todo mundo tem acesso. Como o vídeo explica, este é um curso de inglês para download, ou seja, cada aluno inscrito está utilizando uma lição diferente naquele momento ou porque baixou, ou porque está usando o conteúdo online.

É FEITA UMA AVALIAÇÃO DOS ALUNOS?

Neste momento, não há avaliação individual de alunos por professores. No entanto, o curso contém vários Comprehension Checks, ou Testes de Compreensão, cada um aparecendo após um certo número de lições. Esses testes envolvem compreensão auditiva e atividades orais, e foram desenvolvidos para o aluno poder avaliar como está progredindo.

 

TEM CERTIFICADO?

Para obter um certificado de aproveitamento, basta o aluno – quando achar que está pronto – passar por uma avaliação oral/escrita comigo ou outro professor envolvido (Skype, email, etc. facilitam bem essas coisas) e ter um aproveitamento considerado satisfatório.
Como isso envolve recursos adicionais (tempo individual de um professor), é claro que incorre em custo extra – mas nada super caro.

É isso – espero você no Curso!

–Ana Luiza (quem é Ana Luiza)

Clique aqui para assinar

Mais depoimentos de alunos

Hi Anna! How are you?
Hoje lhe escrevo apenas para agradecer e parabenizá-la pelo trabalho de excêlencia que é o Inglês Online. A algumas semanas lhe enviei um email desabafo, falando sobre a minha trajetória em tentar aprender inglês, dos diversos cursos que iniciei e logo desisti, etc. Ou seja, já tinha aceitado o fato de que o “inglês” nunca entraria na minha cabeça…E você com a maior paciência me respondeu, tenha calma, vá devagar, um passo de cada vez, acredite
Hoje venho lhe escrever com alegria em minhas palavras, que pela primeira vez na vida estou notando uma evolução minha no aprendizado da língua e tudo isso graças a seu excelente método de ensino!
Sei que ainda tenho que aprender muitaaa coisa, ainda estou bem no inícioo mas o fato de perceber que estou realmente aprendendo (e não apenas decorando frases/palavras) me proporciona um grande ânimo para continuar a estudar.
Comecei a perceber a minha evolução na língua através dos exercícios propostos nas lessons (por incrível que pareceça estou conseguindo fazer! rsrs) e dos seriados americanos que costumo assistir, quando me dei conta estava entendendo alguns diálogos que eram ditos pelo atores sem a necessidade de ler as legendas!
Muito obrigado Anna, o fato de estar aprendendo inglês significa muito pra mim pois achava que nunca iria conseguir…
Thanks! Thanks! Thanks!
Lucas Figueira

Hello, dear Teacher! How are you doing?
Eu comecei o curso há alguns dias e estou amando todas as coisas, exceto uma: Eu não consigo fazer mais nada a não ser estudar inglês! Eu preciso trabalhar também!!!! rsrsrsrsrs…
Eu sou advogada e estudo um uma conceituada escola de idiomas há 1 ano e eu posso lhe garantir que a qualidade do seu curso está há anos-luz do meu curso presencial.
Você utiliza métodos bastante didáticos, diretos, sem protelar o conteúdo… Enfim, nós é quem decidimos o nosso ritmo. Vou passar 20 dias nos Estados Unidos, em dezembro, e lhe confesso que eu estava muito insegura no tocante à comunicação; mas agora, com a descoberta do seu maravilhoso curso, eu não só ganhei confiança, como me sinto apta a puxar uma conversa com qualquer americano.
Obrigada por me fazer sentir prazer em estudar inglês. Obrigada por me fazer uma viciada em algo tão bom e enriquecedor, como o aprendizado da língua inglesa.
Vou recomendar a todos os meus amigos e colegas do curso tradicional.
Beijos.
Iana Nascimento

Volto a dizer, estou aprendendo muito mais com as suas aulas online do que com as aulas que tive quando frequentei duas escolas tradicionais de ensino de ingles. Depois de fazer o basico duas vezes e nao sentir progresso algum, desisti das escolas tradicionais. Estas escolas focam o ensino na gramatica e esquecem que voce está ali para aprender a falar. Eu aprendi alguns tempos verbais, mas e daí, eu nao sei usa-los, nunca pratiquei, esqueci até as regras gramaticais.

Se nós perguntarmos a qualquer brasileiro que tempo verbal ele está usando, ele nao vai saber e nem por isso deixamos de entende-lo. Ana, se alguns professores conhecessem a sua didática, creio que mudariam a maneira de ensinar ingles.

Sergio Carmo

Voltei a estudar, firme, tanto no curso presencial que estava meio capenga quanto aqui.Detalhe, minha professora da escola, quando falei do seu curso ela falou que notou um melhore gigante em mim. Vocabulário e minha entonação, e como estou falando.
Olha que estou só na aula 16. Repeti várias vezes essas aulas, acho que entendi como funciona, agora é hard working! Obs: ela não conhecia seu trabalho, mostrei pra ela como são suas aulas e seus artigos do site, ela se encantou. Mudou a forma de ensinar, agora ela foca bastante no Listening e toda aula tem um diferente, pede pra gente escutar. Pelo menos o inglês de escutar parece que ta ficando bom rs.
Marcos Paulo

Adoro o curso … Lembra que te falei que meu namorado e eu iriamos para o Canadá? Então, foi uma experiência muito boa… aprendemos muito… mas se não fosse as suas aulas teríamos mais dificuldades em compreender o que falavam… então gostaria que você sempre continue com essas aulas.

Karine Canuto Martins

Ana, Aprendo um pouco a cada dia, e somente passo para a próxima lição, quando estão bem familiarizado com o conteúdo, não tenho pressa. Quando percebemos, já estamos falando muita coisa e entendendo algumas que ouvimos nos filmes e músicas, com paciência e dedicação chego lá. Thank U !!

Rafael Teixeira

Hi Ana! Como havia lhe dito, o meu problema é arranjar tempo para me dedicar melhor no estudo do inglês, mas já comprei meu MP3 e estou gravando todos os listening para ouvir no ônibus. Os listenings são ótimos! Cada dia ouço um… Acho que já estou tendo um avanço, pois algumas vezes “me peguei” falando palavras e frases em português e logo em seguida eu as repetia em inglês. E isso foi involuntariamente… Talvez seja porque você costuma fazer isso nos listenings… A medida que eu for avançando e/ou tendo dúvidas te peço help.

Pedrisa Arpini Pedruzzi

Gostaria de expressar a minha imensa satisfação de assistir às aulas online do seu curso regular de inglês. Matriculei- e estou impressionada com o seu comprometimento conosco, alunos. Professora, só mesmo uma pessoa preocupada com o próximo, que se põe no lugar dele, pode fazer um material tão bacana. Você usou de muita sensibilidade e carinho para escrevê-lo, além, é claro, de todo o seu excelente conhecimento. É uma das aulas mais humanas que já vi. Obrigada, professora! Vou devorar esse material .

Sandra Pacheco

Oi Ana! Eu estou adorando o curso, ainda estou no começo das lições(15) mas estou fazendo todas as lições mesmo as que acho faceis pois nao quero pular nenhuma, sempre aparece uma palavra ou outra que nao conheço. Estou fazendo bastante listening do curso e dos Flatmates indicados por voce…realmente ouvir bastante é um grande diferencial!!! Obrigada pelas dicas!

Alessandra Dias

Vc fala de uma forma que parece uma pessoa conhecida há muito tempo…  a didática é ótima e a informalidade nas suas frases em portugues ou ingles dá muita segurança e interesse nas mesmas.  Percebo evolução e o ponto mais alto é o meu interesse pela evolução das liçoes…    estou extremamente interessado a cada dia e a cada lição.

Dagoberto

Ana, não sei se há algo de errado com meu modo estudar, pois não tenho dúvidas durante ou depois do estudo e sinto que estou evoluindo bastante, compreendendo e absorvendo todo o conteúdo das lessons. Isto é normal, não ter dúvidas ou quase não tê-las ? Tenho feito muito listening, mas muito mesmo (só no metrô cerca de uma hora por dia) e acho que isso está fazendo a diferença.

Elias Vasiliou

Eu copiei as lessons pra um caderno,achei que assim eu ia absorver bem o conteudo e agora estou revisando uma por uma, escutando e vendo no pdf e depois escuto lendo no caderno. Hoje eu consigo traduzir uma musica enquanto ela toca e compreender 90% de uma conversa em inglês, é claro que com algumas deduções, eu conheço duas palavras ou mais e a frase fica quase óbvia. Claro que com a pratica vai melhorando,mas acredito que minha pronuncia seja razoavel a bom.. Pra uma pessoa que só via em filmes e musicas,o curso me ajudou muito e realmente ouvir é o melhor jeito de aprender.

Carolina Fernandes

Eu acho que esta muito fácil de entender devido à ótima metodologia aplicada; como aqui no meu trabalho existem 3 (em breve 4 pessoas) fazendo o seu curso fica ainda melhor, pois podemos praticar uns com os outros os arquivos de “listening”, realmente ajudam muito e ja estou até podendo ver algumas páginas em inglês e entender o que está escrito. Claro que eu nao entendo cada palavra, mas a compreensão se torna fácil devido ao conhecimento de gramatica adquirido ao longo das aulas.

Edvaldo Farnesi

Eu realmente estou gostando deste curso, inclusive recomendei para amigos. A minha compreensão melhorou muito, e isso me impressionou. Eu acompanho algumas séries americanas e muitos dialogos eu entendo normalmente sem ler a legenda. O que eu gostei muito é o fato de eu entender mais como transcreve o audio, o que facilita e muito a tradução de uma palavra ou outra e a aquisição de vocabulário.

André Lázaro

Sei que já faz um tempinho que o curso começou, mas só agora tive a oportunidade de lhe mandar este e-mail. Devo dizer que estou meio lerdinha no curso, mas sinceramente, está me ajudando MUITO!! Já estou decorando com muita facilidade os exercicios e palavras. E-mail e telefone já sei falar sem errar, já testei com vários numeros em ordens diferentes e deu certo, era questao de praticar. Fico muito contente, pois estou vendo que o prometido realmente é a realidade, obrigada!!!

Jéssica Curto

Continuo a divulgar o curso. Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo. Queria também saber se você irá fazer um outro curso para continuarmos aprendendo, tipo de Inglês Intermediário.

Karine Canuto

Nossa, vc não sabe como estou feliz em estar entendendo inglês. Claro que é o início do início, mas eu não sabia nadaaaa.

Artur Giovanni

Sinto que estou evoluindo bastante, de verdade. Notei que da lesson 32, 33 em diante você tem falado pouco ou quase nada em português, principalmente nas atuais. Notei que até explicações agora são em inglês e mesmo assim consigo entender tudo. Minha cunhada está no pré-intermediário da (escola conhecida) aos sábados e notei que ela tem muita dificuldade na pronúncia das palavras e trava mais do que eu na hora de falar.

Elias Vasiliou

Hi Ana, aqui é Antonio Lima.
Eu já estava quase desistindo de aprender a falar Ingles. Daí, apareceu vc oferendo o Curso de Ingles para Iniciantes. Eu disse comigo mesmo: vou acreditar  pela última vez, nessa mulher. Eu já tinha passado por vários cursos e nada. Comecei a acreditar que poderia realmente falar Ingles.
Comecei a fazer o curso e fui indo…. Sua metodologia é bem discernida e muito bem direcionada. A disposição de suas lições seguem à risca ao que vc quer se dispor. Suas repetições são fundamentais para que possamos gravar bem as palavras e seus significados. Eu me dei muito bem com suas lições, e de  acordo com a sequência normal delas, o mais breve possível estaremos falando só o Ingles. Um abraço e parabéns.

Antonio Lima

Estou muito contente com o curso, e estou conseguindo aprender. É aquilo que você falou, de aprender mais facilmente escutando textos conhecidos. A gente acaba se acostumando com o jeito de falar e a velocidade.

Paulo Jose Ribeiro Bercani

Clique aqui para assinar